Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator de De Volta Para o Futuro fala sobre Parkinson



02/12/2021 | 15:10


Os famosos vivem mostrando os momentos de glamour pelos quais passam por conta de suas carreiras. Mas nem tudo na vida é festa. Prova disso são as celebridades que já se abriram e levantaram publicamente a bandeira da luta contra doenças.

Todos conhecem Michael J. Fox por seu papel na franquia de sucesso De Volta Para o Futuro. Porém, nem todos sabem que o ator enfrenta a doença de Parkinson desde 1991! Michael deu uma entrevista para a revista Haute Living e desabafou:

- Eu fui diagnosticado há 25 anos, e eu deveria estar incapaz de fazer qualquer coisa em dez anos. Era para eu estar praticamente inválido agora. Estou longe disso.

Recentemente, o ator voltou a falar sobre o seu problema de saúde e revelou durante uma entrevista para a revista AARP que atualmente, com seus 60 anos de idade, ele explicou que embora lide com a condição há muitos anos, vive até que bem a sua vida.

Eu sou muito franco com as pessoas sobre curas. Quando me perguntam se fiquei aliviado em algum momento do Parkinson durante a minha vida, eu digo: Tenho 60 anos e a ciência é difícil. Então, não. Mas eu sou realmente um cara feliz. Não tenho um pensamento mórbido na cabeça, mas não tenho medo da morte



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;