Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator do filme Dois Filhos de Francisco é preso por tráfico de drogas



02/12/2021 | 14:11


O ator Wigor Oliveira Lima, 28 anos de idade, foi preso em flagrante na última quarta-feira, dia 1, por tráfico de drogas - e, segundo informações do programa Balanço Geral, da TV Record, ele fez o papel do cantor Luciano, quando ainda era criança, no filme Dois Filhos de Francisco.

E de acordo com a Polícia Civil de Goiás, o jovem vendias drogas sintéticas pela internet e também em festas na cidade de Goiânia.

Na apreensão, foram encontrados com Wigor, quase três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha, entre outras drogas, além de materiais necessários para o preparo da droga para comercialização e outras substâncias químicas usadas no preparo de drogas sintéticas.

A polícia, por sua vez, está tentando identificar e responsabilizar os fornecedores de Lima - o rapaz ficará à disposição do Poder Judiciário.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;