Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Maria Braga chama convidado de burro e divide opiniões na web



02/12/2021 | 12:11


Falou demais? Ana Maria Braga protagonizou um momento para lá de polêmico no Mais Você desta quinta-feira, dia 2, ao chamar um convidado de burro. De volta ao Brasil, Gil do Vigor apresentou o seu quadro de economia no programa da loira, chamado Tá Lascado. Durante uma entrevista com Henrique, de 25 anos de idade, Ana e o ex-BBB ouviram o rapaz explicar que sua dívida de um mil e seiscentos reais havia se transformado em 22 mil reais pelo fato de ter emprestado o cartão para o ex-cunhado.

- Ele era irmão da minha ex-namorada. Nos primeiros meses, pagou. Depois, não pagou mais. No começo eu corria atrás dele, porque eu achava um desaforo pagar uma dívida que eu não fiz.

Indignada com a história, Ana não disfarçou a surpresa, e respondeu:

- Rapaz do céu, mas isso não se faz. Coitado. Coitado não, foi burro, né, Henrique? Vamos combinar. Como que vai confiar numa coisa dessa? Irmão, do irmão da namorada?

- Foi bom para ele aprender, completou Gil.

Na mesma hora, o comentário da apresentadora não foi visto com bons olhares pelos internautas, que dispararam:

Começando a manhã de quinta-feira e a Ana Maria Braga chamando um participante do programa de burro. Queria saber até quando vão continuar passando pano para esse povo que fala merda só porque é velho?!

Eita!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;