Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Vendas de motos sobem 19,1% em novembro ante novembro de 2020, diz Fenabrave



02/12/2021 | 12:04


As vendas de motos tiveram crescimento de 19,1% em novembro, na comparação com o mesmo período do ano passado, informou nesta quinta-feira, 2, a Fenabrave, entidade que representa as concessionárias.

No total, 106,5 mil unidades foram vendidas, 9,8% a mais do que em outubro.

Com o resultado, as vendas de motos fecharam os onze primeiros meses do ano acumulando crescimento de 28%, somando pouco mais de 1 milhão de unidades emplacadas.

Ao comentar o balanço de novembro, o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, disse que o desempenho se deve à melhora no tempo de entrega das motos pelas montadoras.

A indústria, sediada no polo industrial de Manaus (AM), vêm acelerando a produção após as filas de espera formadas nos primeiros meses do ano por conta de restrições de funcionamento das fábricas em proteção à covid-19.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;