Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nanda Costa e Lan Lanh publicam foto da filha Tiê: 'cheia de personalidade'



02/12/2021 | 11:56


Nanda Costa e Lan Lanh publicaram nesta quarta-feira, dia 1º, uma série de fotos fofas da pequena Tiê. Em uma delas, o bebê aparece colocando a mão em frente à câmera, como se estivesse tentando se esconder. "Nas ultras (exame de ultrassonografia) de rotina, ela já dava um jeitinho de esconder o rostinho. Segue assim, cheia de personalidade essa minha carequinha. Mamãe te ama muito, Tiê! Que os Deuses, Deusas e Orixás continuem te abençoando hoje e sempre! Feliz dezembro, pessoal!", escreveu Nanda na legenda das imagens no Instagram.

Ela e Lan são mães das gêmeas Tiê e Kim, que nasceram em outubro passado. A atriz sofreu com pressão alta antes do parto e uma das bebês precisou ficar internada para ganhar peso.

Lan Lanh publicou, nesta semana, um vídeo em que aparece cantando e tocando para as filhas. Ela contou que achou um CD antigo com algumas canções que compôs no passado. "Arrumando a casa pra receber as meninas, encontrei um CD-R com 8 músicas infantis que fiz na intenção de mandar pra Xuxa Meneghel. Não rolou!", disse.

A percussionista refletiu sobre o fato de encontrar as canções agora, após o nascimento das filhas. "A vida tem dessas coisas, e às vezes ficamos tristes quando algo não sai como a gente desejou. Mas como o tempo é rei, fez todo sentido encontrar esse disco agora que sou mãe, dedicarei a Kim e Tiê, esse novo álbum: BatuKIM e TIÊ", afirmou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;