Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Morre aos 68 anos a atriz e produtora Noemi Gerbelli



02/12/2021 | 11:27


A atriz Noemi Gerbelli, que interpretou a enérgica diretora Olívia da novela Carrossel, no SBT, morreu nesta quarta-feira, dia 1º, aos 68 anos de idade. A informação foi divulgada pela sobrinha da artista e também atriz Vanessa Gerbelli. "Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu Vanessa no perfil dela no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Noemi Gerbelli era atriz, comediante e produtora. Ela começou a carreira no teatro em 1973 e alcançou sucesso com comédias como Trair e Coçar é Só Começar, Vacalhau e Binho e Porca Miséria. Na televisão, ela fez participações na minissérie Presença de Anita, Os Normais e na novela Esperança, na TV Globo.

Em 2012, foi contratada no SBT para viver a diretora Olívia, no remake da mexicana Carrossel. Também interpretou o mesmo papel nos filmes derivados da novela.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;