Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator de Vale Tudo morre aos 60 anos de idade



02/12/2021 | 09:10


O ator Jairo Lourenço, conhecido por interpretar o personagem Luciano na novela Vale Tudo, de 1988, morreu aos 60 anos de idade, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A informação foi divulgada pelo portal G1.

A causa da morte do ator não foi divulgada. Sabe-se apenas que ele realizava um tratamento de longa data e estava com a saúde debilitada. Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento Afonso Pena (UPA) no dia 29 de novembro. A prefeitura do município só revelou a notícia na quarta-feira, dia 1º.

Em Vale Tudo, o ator contracenava com Antonio Fagundes, que interpretava Ivan. Jairo também fez sucesso em Força de um Desejo, Dono do Mundo e Malhação.

Jiddu K. Saldanha, amigo de Jairo, postou uma homenagem nas redes sociais:

Hoje partiu meu grande amigo Jairo Lourenço. Meu primeiro parceiro de teatro. Morávamos na mesma vila, com distância de 300 metros um do outro. Estávamos sempre por perto, nos ajudando a lidar com os contextos. Nos anos 80, foi uma alegria no bairro quando ele se tornou um ator de televisão e adentrava nossas humildes casas através das novelas globais, escreveu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;