Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo pode se salvar e rebaixar Grêmio em Porto Alegre

Divulgação/saopaulofc.net/Rubens Chiri  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

das Agências

02/12/2021 | 08:57


O São Paulo joga hoje, às 20h, com o pensamento de confirmar a permanência na elite do futebol brasileiro e mudar seu cenário no Brasileirão, com a possibilidade de sonhar mais alto. Em Porto Alegre, o Tricolor encara o desesperado Grêmio, que pode ser rebaixado à Série B em caso de derrota e outros resultados envolvendo seus concorrentes contra o descenso. O duelo que pode decretar a queda gremista é válido pela 35ª rodada.

Diferentemente de outros anos, nos quais 45 pontos eram suficientes para evitar a queda, desta vez as equipes terão de fazer um pouco mais. O São Paulo chegou aos 45 e, vencendo hoje, afasta de vez qualquer ameaça de rebaixamento – e ainda terá duas rodadas para buscar algo a mais. Uma vitória no Sul, a duas rodadas do fim da competição, também faz o time de Rogério Ceni se aproximar do grupo dos que garantem vaga para a pré-Libertadores. O atacante Calleri treinou e deverá ser utilizado. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;