Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Taxa de desemprego da zona do euro cai de 7,4% em setembro para 7,3% em outubro



02/12/2021 | 08:13


A taxa de desemprego na zona do euro diminuiu em outubro, à medida que a recuperação econômica continuava, apesar dos gargalos na cadeia de suprimentos e do aumento dos preços. A taxa de desemprego da região caiu de 7,4% em setembro para 7,3% em outubro, segundo dados da agência de estatísticas da União Europeia, Eurostat, divulgados nesta quinta-feira, 2. A leitura veio em linha com a previsão de economistas ouvidos pelo The Wall Street Journal.

O número de pessoas classificadas como desempregadas na zona do euro diminuiu 64 mil em outubro em comparação com o mês anterior, para 12 milhões, disse a agência. A taxa de desemprego juvenil - entre pessoas com menos de 25 anos - caiu de 16,1% a 15,9%, segundo a Eurostat. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;