Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rico Melquiades é novamente o Fazendeiro da semana em A Fazenda 13



02/12/2021 | 08:10


A Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, dia primeiro, foi de desafios!

A disputa foi entre Rico Melquiades, Marina Ferrari e Solange Gomes. Dividida em três etapas, foi preciso agilidade, precisão e sorte para pontuar, e cada uma delas tinha uma pontuação diferente que apenas as pessoas de casa sabiam.

Na primeira etapa, os peões brincaram de o chão é lava, que consistia em passar por uma série de obstáculos sem colocar os pés no chão. Quem levou a melhor neste desafio foi Marina!

Já a segunda etapa consistiu em empurrar um balde sobre uma mesa, sem deixar que ele caísse no chão. Os peões tiveram três tentativas, e a tentativa em que o balde fosse mais longe seria a validada. E quem pontuou foi Solange, que ficou extremamente feliz por ter vencido!

Para encerrar, um jogo da velha de tiro em balões. Todos os peões jogaram uns com os outros, e precisavam atirar dardos em balões. Se não acertassem, passavam a vez, mas ao acertar, poderiam virar o quadrado correspondente do painel, e quem encontrasse a trinca primeiro, venceria.

Na disputa entre Rico e Marina, Rico venceu.

Depois, entre Marina e Solange, quem venceu foi Marina.

E por fim, entre Sol e Rico, o vencedor foi Rico, fazendo com que ele levasse os pontos da etapa.

Finalizadas as etapas, foi a hora de revelar quem era o vencedor. Como cada peão venceu um desafio, a decisão ficou por conta da pontuação que cada um valia, que ficou da seguinte forma: Rico 100, Marina 50 e Solange 75.

Com isso, Rico é o novo Fazendeiro da semana, e a Roça será entre Marina, Solange e Dayane Mello!

E aí, quem você quer que continue no jogo?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;