Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

GlaxoSmithKline diz que seu tratamento com anticorpos tem eficácia contra Ômicron



02/12/2021 | 08:01


A GlaxoSmithKline informou nesta quinta-feira, 2, que os dados pré-clínicos mostram que o tratamento com anticorpos conhecido como Sotrovimab retém sua eficácia contra as principais mutações encontradas na variante Ômicron do coronavírus.

A farmacêutica britânica disse que os dados foram coletados em testes de pseudovírus de mutações individuais específicas encontradas na variante e, até o momento, o Sotrovimab demonstrou atividade persistente contra todas as variantes testadas de preocupação e interesse definidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A empresa acrescentou que agora está concluindo o teste de pseudovírus in vitro para confirmar se o Sotrovimab pode neutralizar uma combinação de todas as mutações do Ômicron e pretende fornecer uma atualização até o final de 2021. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;