Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

O 'blues biográfico' de Tia Carroll em show no Bourbon Street



02/12/2021 | 08:00


Quanto mais vida, mais voz. Tia Carroll, nascida em 1958 em Richmond, Califórnia, viveu muito até começar a cantar em uma banda de rock, no início dos anos 1980. Sensação instantânea, seu caminho se cruzaria com figuras estupendas do blues dos anos 1950 e 60, com as quais cantou em tempos diferentes: o bluesman Jimmy McCracklin, de The Walk, e a explosiva lady de 1,50 metro, a blueswoman Sugar Pie DeSanto. Agora, o tempo de Tia é anunciado por prêmios como Band Leader of the Year, de 2016; West Coast Best Female Blues Vocalist, de 2017; e Traditional Blues Woman of The Year, de 2018. Ela está em plena forma, e em São Paulo.

Tia se apresenta sexta, 3, no Bourbon Street. Vem com o álbum You Gotta Have It, produzido por Jim Pugh, produtor de Robert Cray, com blues, rock, soul e balada dos anos 50. "Este álbum revela muitas das minhas histórias", ela diz. A seu lado, estarão o excelente guitarrista Igor Prado, que toca no álbum a faixa Move On, o também guitarrista Rodolfo Crepaldi, o baixista Rael Lúcio e o batera Juninho Isidoro. O tel. de reservas é 5095-610o e o preço do ingresso é R$ 75. A casa pede o comprovante de vacinação em dia.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;