Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coronavírus: Japão recua e desiste de suspensão a voos internacionais ao país



02/12/2021 | 07:34


O governo do Japão voltou atrás e desistiu do pedido para que companhias aéreas suspendam reservas de voos internacionais com destino ao país. A solicitação havia sido feito nesta quarta-feira, dia 1º, como parte dos esforços para conter a variante Ômicron do coronavírus.

"Vamos retirar o pedido de uma paralisação geral. O ministério dos Transportes notificou as companhias aéreas para dar considerações suficientes para os cidadãos japoneses que desejam retornar", explicou o secretário-chefe do gabinete japonês, Hirokazu Matsuno, em coletiva de imprensa.

O secretário não esclareceu a situação de estrangeiros que desejam entrar no território japonês. A nação insular asiática já registrou dois casos da nova cepa da doença.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;