Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Indústria elétrica e eletrônica eleva em 554 postos o quadro de empregados



01/12/2021 | 18:03


O número de empregados da indústria eletroeletrônica, conforme dados do Novo Caged, registrou aumento de 554 postos de trabalho no mês de outubro de 2021 em relação a setembro, totalizando 266,6 mil funcionários. As informações são da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

A alta foi a décima consecutiva deste ano, acumulando, portanto, incremento de 19,3 mil vagas de trabalho ao comparar com dezembro do ano anterior, quando o quadro total de empregados na indústria e eletroeletrônica somava 247,3 mil.

"Vale ressaltar que, com exceção do mês de dezembro de 2020, o nível de emprego da indústria eletroeletrônica vem aumentando desde junho do ano passado", observou o presidente da Abinee, Humberto Barbato.

O saldo positivo no nível de emprego do setor apontado no mês de outubro foi resultado das admissões de 9,4 mil empregados e de desligamentos de 8,8 mil trabalhadores.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;