Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kelly Osbourne expõe mensagem gordofóbica que recebeu de jornal e desabafa: É com isso que eu tenho que lidar diariamente



01/12/2021 | 17:10


Kelly Osbourne não teve um ano fácil. Em outubro de 2021, a apresentadora do Fashion Police sofreu uma recaída no vício de álcool e drogas e precisou ser internada em uma clínica de reabilitação. Atualmente, já recuperada e sóbria, a atriz compartilhou que tem sofrido com ataques gordofóbicos.

Através dos Stories, Kelly mostrou um e-mail que recebeu de um veículo chamado National Enquirer, em que um jornalista, sem a menor sensibilidade, a questionava sobre um suposto ganho de peso durante a reabilitação.

A mensagem dizia:

O Naticional Enquirer está preparando para publicar uma história sobre Kelly Osbourne ter ganhado muito peso após ter emagrecido consideravelmente no início do ano. A história conta com fontes que disseram que a apresentadora do Fashion Police tem lidado com estresse através da comida, sendo que médicos afirmaram que o ganho de peso tem deixado ela com um alto risco de contrair Covid-19.

Ao final, o veículo ainda pede que a atriz faça um comentário sobre a reportagem.

Indignada com a situação, Kelly escreveu nos Stories:

É com isso que eu tenho que lidar diariamente. Sinta-se à vontade para enviar um e-mail para Dan [editor do jornal] e dizer a ele o que ele pensa sobre vocês serem gordofóbicos comigo.

E continuou:

Este ano foi o mais difícil da minha vida. Eu estava complacente e totalmente quebrada. Ainda estou me recompondo. Eu estou feliz. Estou saudável e isso é tudo o que importa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;