Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Experiência praiana é atrativo para turistas que vão ao Hot Beach Parque & Resorts

DGABC/ Claudinei Plaza Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Espaço temático na Ibiza Beach tem bar, bangalô, cabine de DJ e painéis ideais para registrar o momento de descanso


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

01/12/2021 | 16:03


Não é mais preciso ir ao litoral para ter uma experiência praiana. Parques aquáticos têm destinado espaços para que os turistas nem se lembrem que, ao invés do litoral sul ou norte de São Paulo, estão no Interior do Estado. É o caso do Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia - a 457 quilômetros de Santo André -, que além de ter a Ibiza Beach, acaba de inaugurar um espaço temático que intensifica a experiência praiana: são quatro bangalôs (com capacidade de até oito pessoas), cabine de DJ, painéis instagramáveis e toda uma atmosfera que torna o local ideal para desfrutar do merecido descanso.

Além de proporcionar uma atração a mais aos visitantes do parque, o espaço também é uma opção para realização de eventos exclusivos e até pequenas comemorações. Segundo o gerente geral comercial do Hot Beach Parque & Resorts, Marcos Bittencourt, foram quatro meses para concepção do projeto, que tem por objetivo agradar a todo perfil de público do espaço turístico. “Ter a música, ter um DJ, musicais ao longo do dia, isso já era uma rotina nossa. Junto com a Heineken foi estudado e fechamos em julho a parceria. Foi discutido justamente promover eventos e ter espaços tematizados com a marca. Este foi o primeiro projeto com eles e tem também um evento, chamado de Heineken Bear Fest, que vai acontecer em janeiro e vamos trazer música eletrônica, shows grandes, vai ser muito divertido”, promete.

A ideia, ressalta Bittencourt, foi oferecer o espaço mais VIP e gerar uma atração a mais para os hóspedes. “A cidade não tem uma vida noturna e, por isso, queremos proporcionar que o hóspede tenha 24 horas de boas experiências. Vamos ter uma programação muito bacana, dois shows fechados para janeiro, serão shows legais e uma ideia de que não é apenas música, mas também gastronomia e cultura.”

COMPLEXO

O complexo é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9º mais visitado da América Latina e o que reúne atrações para toda a família, incluindo praia com piscina de ondas, ampla faixa de areia e coqueiral, e resorts premiados de diferentes perfis: Hot Beach Resort (484 apartamentos), o primeiro ‘pé na areia’” de Olímpia; o Celebration Resort Olímpia (264 apartamentos), completo em lazer para a família; Thermas Park Resort & Spa (48 apartamentos), o resort-boutique do grupo; e Hot Beach Suites (442 apartamentos), inaugurado em julho, o primeiro no modelo multipropriedade do Grupo Ferrasa.

E tudo tende a crescer. A próxima inauguração, adianta o gerente, não tem nome oficial ainda, mas terá uma entrada tematizada, a exemplo dos parques de Orlando, onde todos os hóspedes, dos quatro empreendimentos, poderão acessar. “E, para o final de janeiro vamos ter toda área com a vida noturna implementada. Será bar, choperia, café... A ideia é que os pais fiquem na choperia e as crianças brincando.”

Também está prevista a inauguração do Resort Hot Beach You. Serão mais 800 apartamentos no estilo multipropriedade. A previsão é que até 2023 sejam 2083 apartamentos consolidados. “Também estamos estudando pacotes com aéreo incluso. Pode-se vir por São José do Rio Preto, que está a 50 quilômetros daqui, com voos da Latam, Azul e Passaredo.  A Gol retoma agora. Com isso é possível vir do Rio de Janeiro para cá em menos de 1h30. Isso começa a ter um outro nicho, que é justamente do visitante via aéreo. Hoje 95% é rodoviário, mas a gente está incentivando o pacote de 8 dias, que a pessoa vem no aéreo, tem translado, passaporte para conhecer outros atrativos do destino”, explica Bittencourt. Nas proximidades, além do Parque dos Dinossauros, inaugura, agora em dezembro, o Museu de Cera, já disponível em outros destinos como Gramado, no Rio Grande do Sul.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;