Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears é vista passeando após fim da tutela
01/12/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Após a tutela de Britney ter acabado definitivamente em novembro, como você viu no ESTRELANDO, a cantora foi vista dando um passeio de carro sozinha nesta quarta-feira, dia 1, atividade que não pôde realizar durante muito tempo.

Nas imagens, ela aparece com os cabelos soltos, uma calça preta e um blazer por cima de uma blusa branca. Para fechar o look, a artista optou por um óculos de sol e um colar.

A Princesa do Pop foi flagrada ainda dando uma paradinha no banheiro de um posto de gasolina durante o trajeto.

Caso você não saiba, por conta da tutela que durou 13 anos, Spears foi proibida de dirigir - somente em julho de 2021 ela conseguiu uma autorização para voltar para os volantes.

Britney está muito feliz que a tutela agora está permitindo que ela dirija. Ela está em êxtase e muito grata por toda a ajuda que está recebendo agora, disse uma fonte para a People, na época.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;