Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

UE: EMA aprova aumento na produção de vacinas por AstraZeneca na Alemanha



01/12/2021 | 14:34


A Agência Europeia de Medicamentos (EMA, na sigla em inglês) aprovou um novo local para a produção da Vaxzevria, a vacina contra a covid-19 fabricada pela AstraZeneca. A fábrica será operado pela WuXi Biologics e localizada em Leverkusen, na Alemanha.

Em comunicado, a EMA informa que seu comitê de medicamentos humanos também se mostrou positivo para aumentar a produção e triplicar o tamanho do lote de produto acabado em um local operado Amylin Ohio, em West Chester Township, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos.

"Espera-se que essas mudanças apoiem o fornecimento contínuo de Vaxzevria na União Europeia e as doações a países fora do bloco por meio da iniciativa COVAX, de acesso global à vacina da covid-19", afirmou a EMA, em nota.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;