Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Guedes fala em pobreza, endividamento e juros como temas de campanha de Bolsonaro



01/12/2021 | 14:23


Após reclamar várias vezes da antecipação do debate eleitoral para este ano, o ministro da Economia, Paulo Guedes, adiantou nesta quarta-feira, 1º de dezembro, os temas que a equipe econômica levará para a campanha em 2022, quando o presidente da República, Jair Bolsonaro, tentará a reeleição.

"Durante a campanha, vamos trabalhar esses temas: como erradicar a pobreza, como reduzir o endividamento e baixar as taxas de juros no Brasil, como transformar o capital público", afirmou Guedes. "Para quê o BNDES precisa ter uma carteira de ações. Prefiro vender essas ações e transformar em estrada, ferrovias. Vamos fazer investimentos com o capital público", completou.

O ministro da Economia participou da divulgação do Indicador de Governança das Estatais.

O indicador verifica o cumprimento de diversos dispositivos legais, infralegais e de boas práticas de governança corporativa. No total, 60 estatais foram avaliadas, sendo 45 de controle direto e 15 subsidiárias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;