Domingo, 23 de Janeiro

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Assessoria de imprensa de Michel Teló afirma que sertanejo foi considerado inocente em processo na Justiça

01/12/2021 | 14:10

E, segundo posicionamento da assessoria de Michel Teló, as informações de que o cantor teria sido acionado pela Justiça ao não pagar uma indenização de mais de 130 mil reais, referente a época que fazia parte do Grupo Tradição, são inverídicas.

O sertanejo foi vocalista da banda por 11 anos e eles cantavam, em seu repertório, a canção Pé de Cedro e em um trecho eles alteraram a letra original, sem autorização - e, por isso, o juiz Cláudio Muller Pareja teria determinado o pagamento da quantia aos herdeiros da música, Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva.

Viemos por meio desta, informar que, ao contrário do que saiu ontem em alguns veículos de imprensa sobre o cantor Michel Teló as notícias veiculadas são inverídicas.

Com base na sentença proferida em 23.04.2019, processo 1401348-97.2019.8.12.0000, já transitada em julgado, Michel Teló foi considerado inocente e teve declarada a ausência de obrigação de pagar quaisquer valores aos reclamantes.

Quaisquer informações que não sejam as acima, não são verdadeiras, dizia o comunicado oficial emitido pelo equipe de Michel.

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp.
Clique aqui.