Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Gasolina: criptobank dá cashback de 10% em gastos com combustível

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

01/12/2021 | 11:55


Com a inflação acumulada de 10,67% pesando no bolso da população e, principalmente, em itens de consumo diário, como a gasolina, o cashback se mostrou um meio de compensar os gastos em alta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para auxiliar neste cenário, o criptobank Monnos (https://monnos.com) dá até 10% de cashback em todos os gastos efetuados em seu cartão que sejam referentes a abastecimento a partir de hoje (1).

A campanha foi pensada para os períodos de Natal e Ano Novo – e vai considerar os gastos realizados via Monnos Card. O cashback ocorrerá na hora e se dará via MNS TOKEN, a criptomoeda do criptobank (banco de criptomoedas).

Leia mais:
Aprenda a publicar foto no Instagram pelo PC
Os 50 brasileiros mais seguidos do Instagram
Passo a passo: aprenda a excluir mensagem no Instagram

Por estar listada globalmente, o usuário poderá trocar seus valores por reais, por outras criptos ou ainda acumular, o que aumentará o percentual de cashback recebido.

Esta iniciativa também foi pensada para suprir outra defasagem da crise econômica: a redução de 25% dos profissionais que trabalham como motoristas de aplicativos, taxistas e caminhoneiros, por consequência da inflação e do aumento de combustível, segundo dados da AMASP (Associação de Motoristas de Aplicativos de São Paulo).

Monnos

Primeiro cryptobank do Brasil, a Monnos opera em mais de 118 países oferecendo mais de 70 criptoativos diferentes. Entre os seus serviços, além do cartão com cashback, a companhia também trabalha com pagamento de boletos, oferece uma rede social de investimentos e possui um agregador de notícias, para que a base de clientes esteja sempre ciente de tudo o que acontece com o mercado cripto.

Atualmente, conta com mais de 35 mil usuários no Brasil e no mundo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;