Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sto.André/Apaba tem 2ª chance de conquistar Estadual pela nona vez

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Time recebe o Sesi Araraquara a partir das 19h, no Celso Daniel


Dérek Bittencourt

01/12/2021 | 00:01


O Santo André/Apaba tem hoje, a partir das 19h, a segunda chance para conquistar pela nona vez para a cidade o Campeonato Paulista de basquete feminino. Depois da derrota de domingo para o Sesi Araraquara, no jogo dois do play-off final, os times voltam à quadra novamente no ginásiod o Parque Celso Daniel e as andreenses projetam se doar ao máximo para ficar com o troféu.

“É mais uma oportunidade em casa, ao lado da nossa torcida de fechar a série e garantir a conquista, aliás, convocamos os nossos torcedores para nos apoiarem nessa decisão. Trabalhamos pensando em corrigir os erros cometidos no jogo passado e vamos entrar em quadra com foco total. Certamente, será mais uma partida equilibrada”, destacou a ala Jaqueline de Paula, tetracampeã estadual pelo time.

Quem esteve em sete dos oito títulos conquistados pelo município andreense foi a técnica Arilza Coraça. Os anteriores, porém, como jogadora (dois deles na década de 1970 pela Pirelli) e os demais, nos anos 1990, 2000 e 2010 integrando a comissão técnica – só não levantou o troféu de 1965. “Vamos ajustar o que não deu certo para tentar conquistar esse nono título para a cidade. O que me deixa muito feliz, porque participei de (quase) todos. Então seria alegria muito grande poder repetir”, exaltou a treinadora. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;