Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Juventus e Atalanta vencem na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano



30/11/2021 | 20:19


Juventus e Atalanta venceram, nesta terça-feira, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Bérgamo mostrou sua força, em casa, ao golear o Venezia, por 4 a 0, enquanto a Juventus visitou a lanterna Salernitana e venceu por 2 a 0.

A Atalanta alcançou os mesmos 31 pontos da Internazionale, que ainda vai atuar na rodada. As duas equipes só ficam atrás de Napoli (35) e Milan (32). O destaque na goleada sobre a Venezia (16ª) foi o croata Pasalic, autor de três gols. O outro foi de Koopmeiners.

Já a Juventus, sétima colocada, tem os mesmos 24 pontos da Fiorentina, que bateu a Sampdoria por 3 a 1. A equipe de Turim, que enfrenta uma investigação judicial por contratações suspeitas, venceu a fraca Salernitana, com gols de Paulo Dybala e Álvaro Morata. Nos acréscimos, Dybala ainda perdeu um pênalti, ao escorregar e mandar a bola por cima do travessão.

Um empate sem gols entre Verona e Cagliari completou as partidas desta quarta-feira. O Campeonato Italiano prossegue nesta quarta-feira com mais quatro jogos. O líder Napoli visita o Sassuolo, enquanto Milan encara o Genoa fora de casa. Inter x Spezia e Bologna x Roma são os outros duelos previstos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;