Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Raphinha marca e Leeds se afasta das últimas colocações do Campeonato Inglês



30/11/2021 | 19:40


O Leeds obteve uma importante vitória em sua luta para fugir das últimas colocações no Campeonato Inglês, nesta terça-feira, ao derrotar o Crystal Palace, em seu campo, na abertura da 14ª rodada. O único gol foi marcado pelo brasileiro Raphinha, de pênalti, aos 48 minutos da etapa final.

Com a terceira vitória na competição, o Leeds subiu para a 15ª posição, com 15 pontos, enquanto o Crystal Palace, derrotado pela quarta vez, permanece com 16, em 12º lugar na classificação.

No outro duelo da rodada, Newcastle e Norwich voltaram a decepcionar seus torcedores ao empatar por 1 a 1. Com o resultado, o Newcastle continua na lanterna com sete empates e sete derrotas. Já o Norwich alcançou apenas os dez pontos, fruto de duas vitórias e quatro empates na competição.

Logo aos nove minutos, Clark foi expulso e atrapalhou todo o esquema do Newcastle, que mesmo assim abriu o placar com Wilson, aos 16 minutos da etapa final, em cobrança de penalidade. Pukki levou o Norwich à igualdade no placar, aos 34 minutos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;