Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Polícia faz buscas na casa de Marilyn Manson após acusações de abuso sexual



30/11/2021 | 17:11


As investigações relacionadas à Marilyn Manson continuam. Nos últimos tempos, o músico foi acusado de abuso sexual e assédio por diversas mulheres, incluindo a atriz Evan Rachel Wood, sua ex-noiva, e Esmé Bianco, estrela de Game of Thrones. Na manhã da última segunda-feira, dia 29, de acordo com a revista People, a polícia realizou uma série de buscas na casa do cantor após um mandado.

Já segundo o TMZ, Manson não estava na residência, localizada em West Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos, quando a operação foi realizada. As autoridades forçaram a entrada e levaram de lá aparelhos de mídia, como discos rígidos, para averiguar o conteúdo deles.

Como você viu, recentemente a revista Rolling Stone norte-americana publicou uma reportagem sobre o comportamento violento do roqueiro, trazendo o depoimento detalhado de diversas vítimas: elas afirmaram que Manson possuía uma cela dentro de casa para torturar mulheres.

Em fevereiro, no Instagram, o artista negou as acusações de abuso, escrevendo:

Obviamente, minha arte e minha vida sempre atraíram polêmicas, mas essas afirmações recentes sobre mim são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais, com parceiras que tinham a mesma opinião.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;