Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Onyx: Nós devemos virar agora a casa dos 2,5 milhões empregos



30/11/2021 | 14:59


A poucas horas da divulgação dos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de outubro, o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta terça-feira, 30, que o Brasil deverá "continuar crescendo" na criação de emprego formal, devendo "virar" a casa das 2,5 milhões de vagas formais criadas em 2021 - dado fechado no acumulado dos nove primeiros meses do ano, e divulgado em outubro. "E é o anúncio que deveremos fazer agora no meio dessa tarde", afirmou o ministro em participação no 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC).

"Nos dois anos e meio primeiros do presidente Jair Bolsonaro, na maior pandemia, nós devemos virar agora a casa dos 2,5 milhões empregos, já viramos no mês passado e devemos continuar crescendo, e é o anúncio que deveremos fazer agora no meio dessa tarde", disse Onyx, segundo quem, "se tudo correr bem até dezembro", o Brasil terá um recorde histórico de 20 anos na geração de emprego formal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;