Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Receita e PF pegam 1,6 tonelada de cocaína em carga de gengibre no Porto de Natal



30/11/2021 | 11:06


A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu cerca de 1,6 tonelada de cocaína no Porto de Natal. A droga estava camuflada numa carga de gengibre, que tinha como destino o porto de Roterdã, na Holanda.

A apreensão ocorreu na tarde da segunda-feira, 29.

A PF vai instaurar um inquérito policial para aprofundar as investigações e identificar os responsáveis pela ação criminosa.

Os tabletes da droga foram encontrados escondidos em caixas e, após serem contabilizados, foram encaminhados para as formalidades legais de apreensão na Superintendência da Polícia Federal, onde ficarão armazenados em um depósito.

A cooperação entre as duas instituições para a apreensão utilizou tecnologia, scanner, técnicas de análise, gerenciamento de risco e emprego de cães farejadores da PF.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;