Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Eduardo Costa é denunciado por estelionato



30/11/2021 | 10:11


O cantor sertanejo Eduardo Costa foi denunciado por estelionato pelo Ministério Público de Minas Gerais. As informações são do jornal O Globo.

A denúncia foi apresentado, na última quinta-feira, dia 25, à 12ª Promotoria de Belo Horizonte, envolvendo o nome do cantor e de Gustavo Caetano da Silva, sócio na empresa EC13 Produções LTDA.

Em 2015, o cantor teria feito um contato de compra e venda, adquirindo um imóvel avaliado em nove milhões de reais, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte. Como parte do pagamento, ele e o sócio ofereceram um outro imóvel, avaliado em cinco milhões e 600 mil reais, localizado em Piumhi, Minas Gerais.

Na negociação, os sócios teriam omitido às duas vítimas que o imóvel era objeto de uma ação de reintegração de posse desde 2012 e também era alvo de outra ação pública desde 2013.

O Ministério Público alega que Eduardo e o sócio omitiram de forma dolosa se tratar de bem litigioso, obtendo vantagem ilícita, em prejuízo das vítimas.

O MP-MG pede a condenação dos dois e quer que eles sejam citados para acompanhar o devido processo legal.

O artista, por enquanto, não se pronunciou sobre o caso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;