Cultura & Lazer Titulo
Eduardo Costa é denunciado por estelionato
30/11/2021 | 10:11
Compartilhar notícia


O cantor sertanejo Eduardo Costa foi denunciado por estelionato pelo Ministério Público de Minas Gerais. As informações são do jornal O Globo.

A denúncia foi apresentado, na última quinta-feira, dia 25, à 12ª Promotoria de Belo Horizonte, envolvendo o nome do cantor e de Gustavo Caetano da Silva, sócio na empresa EC13 Produções LTDA.

Em 2015, o cantor teria feito um contato de compra e venda, adquirindo um imóvel avaliado em nove milhões de reais, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte. Como parte do pagamento, ele e o sócio ofereceram um outro imóvel, avaliado em cinco milhões e 600 mil reais, localizado em Piumhi, Minas Gerais.

Na negociação, os sócios teriam omitido às duas vítimas que o imóvel era objeto de uma ação de reintegração de posse desde 2012 e também era alvo de outra ação pública desde 2013.

O Ministério Público alega que Eduardo e o sócio omitiram de forma dolosa se tratar de bem litigioso, obtendo vantagem ilícita, em prejuízo das vítimas.

O MP-MG pede a condenação dos dois e quer que eles sejam citados para acompanhar o devido processo legal.

O artista, por enquanto, não se pronunciou sobre o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;