Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Michel Teló é acionado na Justiça após antigo grupo não pagar indenização

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/11/2021 | 09:10


Ao que parece, as coisas complicaram para Michel Teló! De acordo com Fábia Oliveira, o cantor foi acionado na Justiça do Mato Grosso do Sul por conta do antigo Grupo Tradição, onde foi vocalista durante 11 anos. Isso porque, na época, eles cantavam Pé de Cedro e o juiz Cláudio Müller Pareja determinou a indenização de 30 mil reais para os herdeiros da música, Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva - valor que não foi pago e corrigido para 130 mil reais.

Ainda segundo a colunista, os dois venceram a briga judicial em 2012, mas, estão até hoje sem ver o dinheiro que o grupo ficou de pagar. O processo se deu por conta da alteração de um trecho na letra da canção original, sem autorização, durante a gravação de um CD e DVD que rolou em 2005.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;