Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras poupa jogadores e chama garotos da base para o duelo contra Cuiabá



29/11/2021 | 17:50


Após conquistar o título da Copa Libertadores da América ao bater o Flamengo, por 2 a 1, no estádio Centenário, no último sábado, o Palmeiras enfrentará o Cuiabá na próxima terça-feira, às 22h, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um time alternativo. Abel Ferreira, e sua comissão técnica, deu folga para a grande maioria dos jogadores que estiveram no Uruguai.

Dos jogadores relacionados para enfrentar o Cuiabá, apenas oito estavam com o Palmeiras na final da Libertadores. São eles: o goleiro Vinícius Silvestre, os laterais Gabriel Menino e Victor Luis, os zagueiros Renan e Kuscevic, o meia Matheus Fernandes, além dos atacantes Gabriel Veron e Wesley.

Os demais atletas que estarão em Cuiabá são das categorias de base da equipe alviverde. Ainda sem definir seu futuro no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira também viajará e comandará o clube da beira do gramado. Ainda existe a possibilidade do treinador ganhar férias antecipadas da diretoria.

Com isso, a expectativa é que o Palmeiras entre em campo com a seguinte formação: Vinícius Silvestre; Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Matheus Fernandes, Fabinho e Pedro Bicalho; Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Silva.

A lista de Abel Ferreira conta ainda com jogadores que sequer estrearam pela equipe principal, a exemplo do goleiro Mateus, do zagueiro Lucas Freitas, e dos atacantes Kevin e Vitor Hugo, alguns podem entrar em algum momento durante a partida.

Focado na Libertadores, o Palmeiras vem de uma série negativa de quatro tropeços consecutivos no Brasileirão. O time alviverde é o terceiro colocado, com 59 pontos, atrás apenas de Atlético Mineiro (78) e Flamengo (67).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;