Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcos Mion compartilha vídeo de seu filho, Romeo, dançando uma música do Elvis Presley: É uma vitória



29/11/2021 | 14:10


Marcos Mion compartilhou nas redes sociais um vídeo de seu filho, Romeo, 16 anos de idade, dançando uma música do Elvis Presley para a apresentação de fim de ano de sua escola - o jovem mostrou que tem gingado e arrasou no palco.

O que foi a hora que ele manda a galera fazer barulho?? E o agradecimento no final? Da pra aguentar? Uma criança que se fechava do lado de dentro em ambientes de show hoje sobe no palco e se apresenta! Tudo que o incomodava continua lá, ele que tem mais ferramentas para controlar os efeitos que o entorno causa nele.

Ou seja, além do nervosismo, de decorar a coreografia e de tudo que uma apresentação exige de uma pessoa, ele, como todos autistas, ainda tem que duelar sem descanso com muitos fatores que dificultam TUDO, principalmente a concentração...

Papai, sabe por que minha perna nem tremeu? Porque eu senti CONFIANÇA! Foram as palavras dele indo embora. Para a maioria, ver o filho se apresentando no final do ano é um momento fofo, bonitinho, pra nós É UMA VITÓRIA!

Algo que nos acelera como se fosse passar no vestibular, deixa o coração transbordando de orgulho e, não à toa, eu e @suzanagullo nos parabenizamos e recebemos parabéns da família?É uma vitória de todos nós. Obrigado @amaripires pelo carinho, dedicação e emoção com nosso Romeo por tantos anos! A evolução dele é evidente e diretamente ligada à vc! Obrigado!

Sim, essa paixão pelo Elvis vem desde aquele primeiro vídeo que postei dançando Elvis com ele. Aquele que viralizou pelo mundo, não só no Brasil. Foi ali que ensinei pra ele o joelhinho!, escreveu o pai babão na legenda da publicação no Instagram.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;