Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cantora Teyana Taylor é hospitalizada após cancelar show



29/11/2021 | 14:10


Os fãs de Teyana Taylor levaram um baixa susto no último sábado, dia 27, quando a cantora precisou cancelar o show que tinha em Connecticut, nos Estados Unidos, e foi hospitalizada. Nas redes sociais, a artista publicou um clique na cama do centro de saúde e explicou que seu corpo havia simplesmente cedido:

Obrigada, obrigada, muito obrigado por todo o amor, vídeos doces e orações? Eu amo vocês! Obrigado por serem tão compreensivo. Vocês sabem que Petúnia não perde nenhum show e o mais importante, saibam que tenho deixado tudo de mim no palco por um mês direto. Portanto, estou muito triste por não ter sido capaz de fazer o mesmo por vocês na noite passada. Minha equipe e eu tentamos de tudo até o último segundo, mas meu corpo simplesmente cedeu, o que na verdade começou há alguns dias. Meu corpo na verdade me traiu.

Teyane finaliza dizendo que irá permanecer ausente para continuar a recuperar, já o show será remarcado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;