Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Neymar tem lesão nos ligamentos do tornozelo e desfalca PSG de 6 a 8 semanas



29/11/2021 | 13:25


O ano de 2021 dentro dos gramados acabou para Neymar neste domingo, na visita ao Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Ao tentar pular um adversário, o brasileiro pisou em falso no chão e acabou virando o tornozelo esquerdo. Foi retirado de campo chorando. Após exames, o Paris Saint-Germain anunciou que o atacante sofreu uma lesão ligamentar e ficará ausente dos jogos "entre seis e oito semanas."

Após a vitória por 3 a 1, Neymar deixou o estádio amparado por muletas, sem conseguir colocar o pé esquerdo no chão e foi submetido a exames mais detalhados já em Paris que confirmaram a gravidade da lesão.

"Os exames realizados ontem à noite confirmam que Neymar Jr sofreu um entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. É previsível uma indisponibilidade de 6 a 8 semanas. Um novo exame será feito em 72 horas para especificar a evolução", anunciou o clube francês.

Neymar deve desfalcar o PSG por até oito partidas e perderá as tradicionais "peladas" de fim de ano que costuma disputar com os amigos no Brasil. Caso fique o tempo máximo em recuperação, chegará sem ritmo para a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, no fim de janeiro, quando estará retornando ao PSG.

A seleção brasileira visita o Equador, dia 27 de janeiro. No dia 1° de fevereiro hospeda o Paraguai. Apesar de classificada, a equipe de Tite vai encarar dois rivais em busca da vaga e promete não facilitar para não prejudicar os demais adversários também lutando para ir à Copa do Mundo do Catar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;