Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homem é preso por maus tratos a cachorro de rua em Mauá

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da redação

29/11/2021 | 12:46


Na madrugada do último domingo, 28, após receber uma denuncia de maus tratos a um cachorro via rádio, agentes da Polícia Militar se deslocaram para o Jardim Paranavaí em Mauá, em busca de averiguar os fatos.

Chegando no local a equipe encontrou um cão preto de porte médio deitado no chão em frente a uma casa. O residente do local informou que o cachorro de rua avançou contra seu enteado de 11 anos e que estaria restringindo a entrada e saída do local, o homem atacou o animal com uma facada na região do peito e duas pancadas com um pedaço de madeira.

Diante do ocorrido os agentes solicitaram socorro, levando o cachorro para uma clinica veterinária onde ele foi examinado, medicado e ficou sobre observação. O homem foi preso por pratica de abuso a animais e está a disposição da justiça. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;