Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pai revela que 'chantagem' da vacinação pode tirar Djokovic do Australian Open



29/11/2021 | 12:20


Novak Djokovic já ganhou o título do Australian Open nove vezes na carreira. É o maior vencedor da competição. Mas faltando pouco mais de 45 dias para o início do Grand Slam que abre a temporada 2022, sua presença não está garantida. De acordo com Srdjan Djokovic, sob "chantagens e condições" da vacinação impostas pela organização do evento, o filho "provavelmente não jogará", o torneio. O número 1 do mundo é contra a vacina da covid-19.

Diretor do Australian Open, Craig Tiley, disse recentemente que 85% dos jogadores profissionais estão vacinados e espera que esse número esteja "entre 90 e 95%" no momento do evento, no qual fãs e funcionários também serão banidos se não vacinados.

Caso siga com a ameaça de banimento de atletas não vacinados, certamente Craig Tiley vai comprar briga e acabar tirando Djokovic da competição na visão de seu pai. Ao menos é a recomendação que dará ao filho. O Grand Slam está marcado para dia 17 de janeiro, em Melbourne.

"No que diz respeito às vacinas, é um direito pessoal de cada um de nós sermos vacinados ou não", disse Srdjan em entrevista à TV Prva da Sérvia. "Sob essas chantagens e condições, ele provavelmente não jogará", garantiu.

O pai do tenista foi além, revelando qual seria sua decisão se estivesse no lugar do filho. "Eu não faria isso. E ele é meu filho, então você decide por si mesmo", afirmou. "Ninguém tem o direito de entrar em nossa intimidade."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;