Diarinho Titulo No Grande ABC
Sinais de que se aproxima uma temporada de magia natalina

Shoppings do Grande ABC já estão com atividades especiais para este mês de dezembro

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
28/11/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A magia do Natal já está presente. As luzes coloridas já estão enfeitando as fachadas das casas e dos prédios. As árvores cheias de bolas coloridas também já foram montadas. Sinal de que estamos em contagem regressiva para a data mais festiva do ano.

Todos os shoppings já montaram seus eapaços natalinos. Áreas em que as crianças podem encontrar o Papai Noel para pedir o presente e tirar aquela foto. 

O Grand Plaza, em Santo André, por exemplo, está com uma pista de patinação no gelo montada. Adultos e crianças, a partir de 5 anos, podem patinar. No local também haverá apresentações de dança às terças-feiras, sempre às 14h e 19h, e às quintas, das 14h às 18h.

Quem passar pelo Shopping ABC, também em Santo André, vai se encantar com a decoração do tema Cartoon Network. A decoração conta com uma árvore de seis metros de altura, além de um painel de dança e um jogo da memória gigante.

Em Diadema, no Shopping Praça da Moça, a diversão está garantida com o Mundo Bita. Com mais de 500 mil lâmpadas de Natal, o centro de compras aposta em uma decoração cheia de tradição e também conta com a presença do Papai Noel.

O São Bernardo Plazapossui uma árvore de 16 metros de altura que é mágica e giratória, que é um brinquedo para os pequenos entrarem no clima natalino. No espaço de recreação circomania, os pequenos poderão brincar de pula-pula, labirinto e mesa de air game. 

No Natal do Mauá Plaza, o enfeite principal é a Árvore do Bem. Isso porque, ao invés das tradicionais bolas de coloridas, ela possui informações de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade e que estão disponíveis para apadrinhamento especial natalino. Que pode ser a doação de brinquedo ou até alimento.

Ajudar quem mais precisa é uma atitude que deve ser exercitada. Principalmente nestes tempos de Natal.

Patinação no gelo

– Grand Plaza Shopping
– Santo André
– Todos os dias
– R$ 40 – 30 minutos

Natal Cartoon Network

– Shopping ABC
– Santo André
– Até 24 de dezembro
– Gratuito

Árvore do Bem

– Mauá Plaza Shopping
– Mauá
– Todos os dias
– Gratuito




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;