Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia



29/11/2021 | 10:11


Padre Fábio de Melo deu o maior susto em seus fãs e seguidores nas redes sociais. O sacerdote compartilhou em suas redes sociais no último domingo, dia 28 que teve que passar por uma cirurgia após ter lacerações rompidas de um tendão.

Nesta mesma publicação, o padre deu bastante detalhes da experiência de ter sofrido este problema nos tendões e aproveitou a oportunidade para comentar também sobre o cuidado e carinhos dos profissionais de saúde com ele.

Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto?Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o apenas conhecido, passou a me perguntar: e hoje, como está se sentindo? Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo. Com o Muzy, veio o @dr.josecarlosgarciajr, uma das maiores autoridades no assunto, comandante que coordenou as competências reunidas. Solicito, simples, mestre, mas acessível, Zé Carlos me deu o bem mais precioso que um médico pode dar ao seu paciente: confiança.Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão. Ao meu amigo @nutricionistarodolfoperes, o responsável por me apresentar ao Muzy e ao professor Zé Carlos. À @draclaudiacozerkalil, por organizar os meus caminhos, @drrobertokalil, por me proteger como quem protege um filho, ao Dr Benegas, pela primeira avaliação, ao Concierge Adilson, por me conduzir nos exames, ao meu irmão @mariomaninho, que nunca me deixou sozinho, à Dra @biaaydar, especialista em cuidado e amor, e à @adriana_vilarinho, irmã que a vida me deu, amor fraterno que me edifica todo dia, ensinando-me que a generosidade é a virtude que mais concede harmonia ao rosto. Agradeço também ao querido @gustavo_ortop, à @jeselymyrrha, responsável pelo coração do Zé, ao meu irmão @mathi_baffi, menino que me leva no colo, aos recepcionistas, enfermeiras, técnicos, instrumentistas, responsáveis pela limpeza de tudo o que sujaram comigo. Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;