Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Príncipe Charles nega ter questionado o tom de pele do filho do príncipe Harry e Meghan Markle



29/11/2021 | 10:11


Um representante do príncipe Charles rejeitou, nesta segunda-feira, dia 29, uma afirmação feita em um livro de que o filho da Rainha Elizabeth II havia questionado qual seria o tom de pele do filho do príncipe Harry e de Meghan Markle.

No livro Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan, o autor Christopher Andersen teria escrito que Charles perguntou como seria a pele da criança. A informação foi divulgada pelo site Page Six.

Isso é ficção e não vale a pena comentar, disse o porta-voz, segundo o Daily Mail, para repórteres em Barbados.

O herdeiro ao trono britânico está em Barbados para participar de comemorações que marcam a mudança na ilha, que se tornou uma república e se afastou de vez da coroa britânica.

Charles teria comentado sobre o assunto com a esposa, Camilla.

Eu me pergunto como serão as crianças?, teria questionado o príncipe.

Surpresa, Camilla teria respondido apenas:

Bem, absolutamente linda, tenho certeza.

O livro, no entanto, não acusa Charles de ser o membro da família não identificado que Meghan disse em bate-papo com Oprah Winfrey que levantou preocupação sobre o quão escura a pele de seu filho poderia ser. Meghan, cuja a mãe é negra e o pai branco, disse para Oprah que o filho Archie teve seu título negado por conta dessa preocupação da família.

O Page Six ainda adiantou outros trechos polêmicos do livro, que será lançado ao público na terça-feira, dia 30.

Segundo o autor, as desavenças entre Harry e o príncipe William começou muito antes do que se imaginava. A primeira briga rolou em 2017, quando Harry contou para o irmão sobre os planos de pedir a mão de Meghan Markle em casamento.

Por que apressar as coisas?, teria perguntado o duque de Cambridge.

Harry, então, teria ficado furioso e retrucado, questionando: Quem você acha que é?

O caçula da princesa Diana ficou ainda mais irritado quando percebeu que o irmão estaria envolvendo outros familiares para tentar convencê-lo de que não seria uma boa se casar com Markle. Um dos familiares teria sido Conde Spencer, tio deles e irmão mais velho de Diana.

Isso deixou tudo ainda pior, o Harry ficou furioso com irmão buscando que outras pessoas interferissem ativamente em seus assuntos pessoais. O Harry passou a ficar raivoso com qualquer um que ele achasse ser contra a Meghan, diz o livro.

O livro ainda revela que os duques de Sussex teriam decidido deixar a família real britânica após notarem que suas fotos não estavam mais na mesa de Rainha Elizabeth II.

Ela olhou para a mesa onde ficam as fotografias que ela selecionou com amor e disse, 'todas estão boas, menos uma', apontando para a foto dos Duques de Sussex e falou, 'essa aqui, acredito que não precisamos dessa, diz trecho do livro.

A decisão da Rainha teria sido tomada após Harry optar passar o Natal com a esposa e o filho no Canadá, ao lado da sogra Doria Ragland.

A ausência da foto na mesa da rainha teria deixado até mesmo o príncipe William chateado



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;