Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anitta e Bruno Montaleone ficam após festa da cantora



29/11/2021 | 08:10


Anitta e Bruno Montanelone ficaram juntos após a festa que a cantora promoveu em São Conrado, no Rio de Janeiro, no sábado, dia 27. A informação é do jornal Extra.

Bruno, que está no ar em Verdades Secretas 2 e é ex-namorado de Sasha Meneghel, foi uma das celebridades convidadas por Anitta para o evento, que aconteceu para a divulgação de uma marca de cerveja. Logo ao chegar no local, o galã já despertou o interesse de Anitta e outras celebridades, como Nicole Bahls, que teria adorado quando ele desabotoou a camisa e ficou com o tanquinho à mostra.

O ator, já apontado como affair de Luísa Sonza recentemente, chegou na festa e logo tratou de filmar o ambiente e, marcando terreno, Anitta surpreendeu e apareceu na frente da câmera. Ele, claro, correspondeu às investidas da cantora e respondeu.

Do nada, uma gata dessa!, escreveu na legenda do post divulgado no Instagram.

Durante a noite, eles posaram juntinhos para as fotos, como você pode ver acima, e esbanjaram intimidade. Nas redes sociais, não fizeram mistério e deixaram a paquera bem evidente, com muita troca de elogios e a cantora também o chamou de gato no Instagram.

Após a curtição, Anitta e Bruno se encontraram na casa da cantora, na Barra da Tijuca, para onde também foram outros amigos dela. A publicação afirma que foi só lá que os dois ficaram juntos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;