Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Napoli goleia Lazio e se isola na liderança do Italiano; Roma vence



28/11/2021 | 19:18


O Napoli aproveitou a derrota do Milan diante do Sassuolo para se isolar na liderança do Campeonato Italiano. Na tarde deste domingo, no encerramento da 14ª rodada, goleou a Lazio por 4 a 0, no estádio Diego Armando Maradona, com destaque para Mertens, autor de dois gols.

A vitória foi fundamental para o Napoli, que se recuperou da derrota para a Inter de Milão na última rodada. Com isso, chegou aos 35 pontos, abrindo três do Milan, principal concorrente na briga pelo título nacional.

A Lazio, por sua vez, voltou a mostrar instabilidade e perdeu nova oportunidade de entrar na zona dos torneios europeus, terminando na oitava posição, com 21 pontos.

O primeiro tempo do Napoli foi de total domínio. Em 29 minutos, definiu a partida. Zielinski abriu o placar logo aos sete minutos. Aos 10, Mertens recebeu de Insigne e fez 2 a 0. O mesmo Mertens fez 3 a 0, aos 29, em assistência de Lozano.

Na etapa complementar, o Napoli apenas administrou a vantagem, tendo anulado novamente as principais ações da Lazio, que fez uma partida para se esquecer. Aos 40 minutos, Ruiz recebeu de Di Lorenzo e confirmou a goleada.

Ainda neste domingo, a Roma derrotou o Torino por 1 a 0 no Olímpico de Roma. O resultado foi importante para o time da casa continuar na quinta posição, agora, com 25 pontos. O Torino é o 13º, com 17. O único gol do duelo foi marcado por Abraham.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;