Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Paquetá marca, Lyon vence Montpellier e sobe para 7ª posição do Francês



28/11/2021 | 16:27


Com gol de Lucas Paquetá, o Lyon derrotou o Montpellier por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Stade de la Mosson, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. O meia está em alta na temporada, tendo inclusive se transformado em homem de confiança de Tite na seleção brasileira.

Com o resultado, o Lyon ganhou duas posições na tabela de classificação e subiu para a sétima posição, com 22 pontos, ainda fora das posições que garantem vaga nas competições europeias. O Montpellier, por outro lado, ficou em 11º, com 19.

Apesar de não viver um grande momento no Campeonato Francês, o Lyon conseguiu ser mais efetivo neste domingo. Com 56% de posse de bola, pressionou, principalmente, no tempo inicial e abriu o placar aos 16 minutos. Islam Slimani arriscou de longe e mandou na trave. Na sobra, Lucas Paquetá cabeceou para o fundo das redes.

O Montpellier, no entanto, não foi presa fácil. O clube mandante também criou e chegou a finalizar mais do que o próprio adversário. Coube ao goleiro Lopes fazer grandes defesas para assegurar a vitória do Lyon. No final, o time mandante montou uma blitz na defesa rival, mas não evitou novo revés na competição.

"Foi um duelo difícil. Não é fácil jogar longe da nossa casa. Estou feliz pelo resultado, ainda mais por se tratar de um adversário que vinha brigando com a gente. Fico contente em marcar e poder ajudar minha equipe", afirmou Lucas Paquetá, ao fim da partida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;