Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Milan sofre virada do Sassuolo e aumenta jejum no Campeonato Italiano



28/11/2021 | 14:05


O Milan chegou ao terceiro jogo sem vitória no Campeonato Italiano ao ceder a virada e perder por 3 a 1 para o Sassuolo, em jogo disputado neste domingo no San Siro, pela 14ª rodada. Depois de vencer o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões durante a semana, o time do craque Zlatan Ibrahimovic se deparou com um adversário bastante organizado, que contou com boa atuação de Matheus Henrique, ex-Grêmio, para vencer.

A sequência ruim nos últimos três jogos da liga nacional, com um empate e duas derrotas, deixa o Milan, com 32 pontos, ainda na vice-liderança. A pontuação é a mesma do líder Napoli, que fecha a rodada jogando contra a Lazio no final desta tarde. O bravo Sassuolo, por sua vez, está em 12º lugar, com 18 pontos.

O time comandado por Stefano Pioli assumiu uma postura ofensiva no início da partida e pressionou o adversário até Romagnoli abrir o placar com um gol de cabeça, após escanteio cobrado por Hernández. Apenas três minutos depois, o Sassuolo deixou tudo igual novamente, quando Scamacca bateu de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Maignan.

A virada também não demorou a chegar, em novo lance com participação de Scamacca, que chutou e viu o zagueiro Kjaer desviar em direção à própria rede. Dono do meio de campo, graças ao equilíbrio de Matheus Henrique entre a defesa e o ataque, o Sassuolo foi inteligente para segurar o resultado, mesmo nos momentos em que o Milan conseguiu pressionar.

A vitória foi encaminhada aos 21 minutos do segundo tempo, quando Beraldi limpou a marcação dentro da área e marcou. Aos 32 minutos, Romagnoli foi expulso e deixou o Milan com um jogador a menos em campo, o que diminuiu ainda mais as possibilidades de reação.

O Campeonato Italiano teve outro jogo da rodada realizado no mesmo horário enquanto o Milan perdia em casa. No estádio Alberto Picco, o Bologona venceu o Spezia com um gol de pênalti marcado por Arnautovic.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;