Cultura & Lazer Titulo
Equipe de Solange Gomes pede desculpas na web após peoa alfinetar Mileide Mihaile em A Fazenda 13
Por
28/11/2021 | 13:11
Compartilhar notícia


Solange Gomes alfinetou Mileide Mihaile em A Fazenda 13. Isso porque a peoa afirmou que Mileide, que é mãe de um filho de Wesley Safadão, teve filho com homem rico, que pode pagar pensão alta.

Após o comentário, a equipe de Mileide usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto no último sábado, dia 27:

Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora, e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da Fazenda é a prova disso, é por ele.

Já a equipe de Solange também usou as redes sociais para comentar a situação. No Twitter, a equipe da peoa pediu desculpas pelo ocorrido:

O comparativo que a Solange fez sobre sua vida e a da Mileide, embora tenha sido em tom de brincadeira, foi sim equivocado e deixamos aqui nosso sincero pedido de desculpas a quem possa ter se sentindo ofendido com essa fala da nossa peoa. Como a Sol falou: Não foi com a intenção de criticar, até porque ela passou e passa por diversas situações lamentáveis em relação a pensão. Por isso o comparativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;