Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Lando Norris interage com Dudu e comemora título do Palmeiras na Libertadores



28/11/2021 | 12:15


Após se encantar com o Palmeiras enquanto esteve em São Paulo para a disputa do GP de Interlagos, o piloto Lando Norris, da McLaren, usou as redes sociais para comemorar título da Libertadores conquistado pelo clube paulista no último sábado, após vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu. A manifestação de alegria foi feita em uma publicação do atacante Dudu no Instagram.

O ídolo palmeirense publicou uma foto com a taça da Libertadores, celebrando a conquista, e o piloto britânico comentou "vamos!", comemorando o título e parabenizando o jogador. A reação foi respondia com carinho pelos torcedores alviverdes.

Em sua passagem pelo Brasil para competir pela Fórmula 1, Lando Norris foi convidado pelo Palmeiras a acompanhar a partida contra o Atlético Goianiense, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão e deu sorte. O time estava em um dia inspirado e conseguiu uma goleada por 4 a 0 sob os olhares do automobilista.

No mesmo dia, Norris pisou no gramado, posou para fotos com Dudu e o técnico Abel Ferreira e foi presenteado com duas camisas da equipe com seu nome e o número 4, o mesmo de seu carro. Além disso, revelou ter conhecido também o goleiro Weverton.

Alguns dias depois, Abel esteve em Interlagos para acompanhar o treino classificatório para o sprint race do GP brasileiro. Na ocasião, ele disse que torceria por Norris, com quem conversou enquanto esteve no autódromo. O jovem piloto britânico largou em sexto no dia da corrida e terminou em décimo lugar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;