Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rainha Elizabeth II tem celular modificado com criptografias anti-hacker e com apenas dois contatos, diz jornal



28/11/2021 | 12:10


Ela faz a segurança dela! Rainha Elizabeth II, 95 anos de idade, tem um celular supercriptografado e que contém apenas dois contatos, o de sua filha, princesa Anne e de seu agente que cuida dos interesses dela ligados à criação e corrida de cavalos, John Warren.

Segundo informações do jornalista Jonathan Sacerdot, essas são as duas pessoas que conseguem falar com a matriarca a hora que elas quiserem.

Aparentemente, a Rainha tem duas pessoas com quem fala com frequência usando seu celular e ela aparentemente tem um celular Samsung modificado com criptografias anti-hacker criadas pelo MI6 (agência de inteligência britânica) para que ninguém consiga invadir seu telefone, contou Sacerdot em entrevista para Christina Garibaldi, frisou o jornal The Mirror.

Essas duas pessoas são sua filha Princesa Anne e seu agente de corridas John Warren. Se John a liga, ela atende. Ele é genro de um amigo da Rainha, o falecido Conde de Carnarvon, finalizou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;