Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fim da briga judicial! Virgínia Fonseca e Pedro Rezende fazem acordo na Justiça, diz colunista



28/11/2021 | 10:11


Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca e Pedro Rezende brigavam judicialmente por uma indenização milionário - e, segundo informações do colunista Leo Dias, o entrave chegou ao fim porque os dois resolveram entrar em um acordo.

Tudo começou no começo deste ano após a mulher de Zé Felipe romper seu contrato com a ADR, empresa de gerenciamento de carreiras do youtuber, após o fim do relacionamento dos dois.

Virgínia, por sua vez, entrou com um processo trabalhista contra Pedro pedindo anulação da multa rescisória já que ela saiu antes do fim do contrato, além de exigir o recebimento de seus direitos trabalhistas como férias, verbas rescisórias, FGTS e outros.

E agora os dois chegaram a um consenso! Fonseca irá pagar a quantia de 2 milhões de reais para o ex, ao invés 4 milhões de reais, como havia sido pedido anteriormente.

Ainda de acordo com o colunista, o combinado também prevê que os influenciadores não podem falar publicamente ou divulgar informações sobre o assunto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;