Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Matrix Resurrections, com Keanu Reeves, está na CCXP Worlds 21

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/11/2021 | 08:30


Um dos filmes mais aguardados do ano, Matrix Resurrections está confirmado na CCXP Worlds 21. De acordo com informações da organização divulgadas na quinta-feira, dia 25, o painel sobre o longa terá participação virtual do elenco com nomes como Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra.

O evento, parte da programação da Warner Bros. Pictures, vai fechar os trabalhos do festival no domingo, 5 de dezembro. O filme protagonizado por Keanu Reeves, enquanto isso, está confirmado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro.

Matrix Resurrections é o quarto filme da franquia Matrix, que estreou nas telonas em 1999. O longa conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O longa é produzido, coescrito e dirigido por Lana Wachowski, que codirigiu e coescreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

Até o momento, o estúdio não divulgou a programação completa, mas a organização da Comic Con Experience (CCXP) antecipa que haverá uma atração envolvendo a interação do público que estiver ligado no painel. A expectativa é de que a Warner dê mais informações em breve.

A CCXP Worlds 21 vai ocorrer de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro. Para 2022, já está confirmada a edição presencial do evento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;