Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

'Nem lembrava como era perder um título, dói muito', afirma Gabriel



27/11/2021 | 21:47


Mesmo sem o título do Flamengo, Gabriel Barbosa foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da edição 2021 da Copa Libertadores. Artilheiro do torneio com 11 gols marcados, Gabigol disse que não se lembrava como era perder um título e afirmou que o melhor jogador do torneio foi o seu companheiro Bruno Henrique.

"O melhor jogador da competição pra mim foi o Bruno Henrique. Final é assim. Decidido em detalhes. Eu fico feliz porque o Flamengo tem chegado em várias finais, semis. Primeiramente, parabenizo a grande equipe que é o Palmeiras. Vamos voltar a jogar essa decisão e vencer. Para ser sincero, eu nem lembrava mais como era perder um título, dói muito. Mas cabeça erguida. A gente vai se levantar, voltar pra esta final e ser campeão", afirmou o atacante do time rubro-negro.

Gabriel Barbosa marcou o gol de empate na final que levou o duelo para a prorrogação, vencida pelo Palmeiras. O gol marcado foi o 11º do jogador e o tornou o maior artilheiro de uma única edição da Libertadores neste século.

O jogador também comentou os números individuais conquistados durante a competição, mas não celebrou devido ao resultado na final. "Os números foram perfeitos. Mas perfeito seria se a gente levasse o título", finalizou Gabriel.

O Flamengo volta ao Rio de Janeiro já nesta madrugada. O time ainda tem quatro partidas pelo Brasileirão para finalizar a temporada 2021. A oito pontos do líder Atlético-MG, o clube carioca ainda possui chances de título, já que ainda existem 12 pontos em disputa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;