Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bragantino só empata com América-MG e perde a chance de subir para o 4º lugar



27/11/2021 | 21:35


O Red Bull Bragantino só empatou com o América-MG, por 1 a 1, na noite deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eduardo Bauermann abriu o marcador para os mineiros e Artur deixou tudo igual para os paulistas.

Com o empate, o Bragantino perdeu a chance de subir para o quarto lugar, ficando com os mesmos 53 pontos do Corinthians, que leva vantagem no número de vitórias (14 a 13). Ainda assim, o time de Bragança aparece na zona da fase de grupos da Copa Libertadores, após o G-4 virar G-5 por conta do título do Palmeiras na Libertadores. O América-MG, por sua vez, parou na décima colocação com 46 pontos, a cinco da zona da Libertadores.

Bragantino e América-MG fizeram um primeiro tempo sem graça, de poucas oportunidades. Lucas Kal foi um dos jogadores que arriscaram, mas sem força na primeira e sem precisão na segunda. Cuello e Felipe Azevedo chutaram por cima, assim como Zárate. Aos 43 minutos, Ademir, de fora da área, acertou o alvo, mas Cleiton defendeu.

O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro, com chutes de longa distância. Artur arriscou para defesa de Matheus Cavichioli e Praxedes assustou o goleiro do América em uma bola que raspou a trave. O clube mineiro manteve a calma e usou a cabeça para abrir o marcador.

Ademir bateu escanteio na primeira trave e o zagueiro Eduardo Bauermann subiu mais do que os adversários para cabecear firme para o fundo das redes. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. O Red Bull Bragantino chegou aos empate aos 18 minutos. Artur recebe com liberdade e bate firme, rasteiro, no cantinho de Matheus Cavichioli, que nada pôde fazer.

Os times seguiram em busca do gol da vitória. Artur tentou aos 26 minutos, mas o goleiro do América pegou bem a finalização. A resposta aos 33 minutos foi com Ademir. Ele se adiantou a Cleiton e tocou de primeira. A bola passou perto.

Na 37ª e penúltima rodada, o Bragantino visitará o líder Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, no domingo (dia 5), às 16 horas. O América jogará no mesmo dia, mas às 19 horas, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:

RED BULL BRAGANTINO 1 x 1 AMÉRICA-MG

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes (Alerrandro) e Cuello (Emiliano Martínez); Artur, Ytalo e Helinho (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri.

AMÉRICA-MG - Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê (Juninho Valoura) e Juninho; Ademir, Zárate (Fabrício) e Felipe Azevedo (Rodolfo). Técnico: Marquinhos Santos.

GOLS - Eduardo Bauermann, aos 4, e Artur, aos 18 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Léo Ortiz, Fabrício Bruno (RED BULL BRAGANTINO); Zárate, Lucas Kal (AMÉRICA-MG).

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

RENDA e PÚBLICO - Não divulgados.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;