Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Inter de Milão supera Venezia e fica a 1 ponto dos líderes do Campeonato Italiano



27/11/2021 | 20:05


A Inter de Milão superou o Venezia no fim da tarde deste sábado e conseguiu uma importante vitória fora de casa por 2 a 0, ficando a apenas um ponto de Napoli e Milan, que são os líderes do Campeonato Italiano. O confronto da 15ª rodada aconteceu no estádio Pier Luigi Penzo e os gols da vitória foram marcados por Çalhanoglu e Lautaro Martínez.

A vitória leva a Inter aos 31 pontos, na terceira colocação, colocando pressão nos rivais Napoli e Milan, que somam 32 pontos cada e entrarão em campo neste domingo. O Milan receberá o Sassuolo no estádio San Siro, já o Napoli joga em casa contra a Lazio no estádio Diego Armando Maradona. O Venezia é o 15º colocado, com 15 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Milão foi para cima desde os primeiros minutos. Sergio Romero, goleiro argentino do Venezia, fez uma grande partida, mas não conseguiu impedir que Hakan Çalhanoglu abrisse o placar aos 34 minutos. O turco pegou sobra e bateu de fora da área, surpreendendo Romero.

No segundo tempo, a Inter tentou administrar o resultado, enquanto o Venezia buscava o empate. A pressão dos mandantes só veio nos minutos finais, mas foi a Inter quem voltou a marcar. Lautaro Martinez sofreu pênalti e ele mesmo cobrou para fazer 2 a 0.

Já no meio de semana, o Venezia tentará buscar a reação contra a Atalanta, desta vez fora de casa. Já a Inter mantém sua busca à liderança contra o Spezia, jogando em casa na próxima rodada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;